domingo, 23 de agosto de 2015

PLACAR DO FUTEBOL AMADOR

Eder (branco) estreia com vitória no Carbonífera

LARM - O meia Eder e o zagueiro Wagner começaram com vitória na Liga Atlética Região Mineira (LARM). O time da Carbonífera Criciuma venceu o Caravaggio de Nova Veneza por 3 a 2.

GOLEADA - O Mulekada de Três Riachos goleou o Conexão por 6 a 0. Os gols foram marcados por José (2), Luciano, Natan, Guinha e Duda.

CURITIBA -  A equipe Bons Amigos, de Três Riachos, disputou amistoso neste domingo, dia 23, em Curitiba. Empatou com o Clube Mercês por 1 a 1.

PALHOÇA - O goleiro Wagner, que disputou Municipal pelo Grêmio Louro, está jogando pelo Pura Arte na Primeira Divisão de Palhoça. Em três jogos, a equipe obteve seis pontos (duas vitórias e perdeu uma vez) e está em segundo lugar. O líder é o Cerâmica Silveira com nove pontos.

SÃO JOSÉ - A AERC Unidos vai ter reforço de atletas que jogaram o Municipal de Antônio Carlos. O técnico Artur Weber (Santa Maria) e os atletas Bruno (Rachadel), Fofão (Grêmio Louro), Zica (Internacional) e Bruno Gauchinho (Bonsucesso) estão confirmados para a disputa da Liga Josefense.

LOURO - No último sábado, dia 22, o Grêmio venceu um amistoso contra o Catarinense de Biguaçu por 3 x 2.

PENALTIS - Em partida válida pelo festival disputado no campo do Palmeiras, em Três Riachos, Real Biguaçu e SOS empataram por 1 a 1 (7 a 6 nos penaltis).

DERROTA - O Bonsucesso perdeu para o Memphis por 2 a 1.  O gol do time alviverde foi marcado por Dézinho.

CLÁSSICO - Rachadel e Vila Doze jogaram amistosamente neste domingo. O pentacampeão de Antônio Carlos venceu por 3 a 2. O meia Eder balançou as redes duas vezes.


Foto: acervo pessoal Eder

Nenhum comentário:

Postar um comentário